Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

PCES anuncia contratação de empresa para realizar novo Concurso Público da Polícia Civil ES

Confira o edital de chamamento público da PCES

há 6 anos

PCES2Banuncia2Bcontrata25C325A725C325A3o2Bde2Bempresa2Bpara2Brealizar2BConcurso2BP25C325BAblico2B

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo torna pública o edital de chamamento público, para a contratação de empresa especializada no serviço de planejamento, elaboração e execução do processo seletivo de pessoal através de concurso público da PCES.

PCES anuncia contratação de empresa para realizar novo Concurso Público da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Confira o edital de chamamento público da PCES.

Apostila concurso da PC/ES AGENTE DE POLICIA CIVIL (ES)

As empresas interessadas devem apresentar as propostas no período de 15 dias, na Comissão Permanente de Licitação da PC-ES, situada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2290, 1º andar, Bairro Santa Luiza, Vitória/ES, no horário das 9h às 17h.

O Projeto Básico poderá ser consultado/retirado no site da PC ES (https://pc.es.gov.br/ concursos) ou solicitado via e-mail cpl@pc.es.gov.br. O presente edital não obriga a PCES a nenhuma forma de contratação e/ ou indenização

Confira na integra o documento que foi publicado, 21/05/2018, no DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO DO ESPIRITO SANTOS.

Fonte: DIÁRIO OFICIAL (ES):

Confira apostila Polícia Civil ES AGENTE DE POLICIA CIVIL

  • Sobre o autorNotícias de concursos abertos, previstos e autorizados (BR Concursos Oficial)
  • Publicações140
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações134
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pces-anuncia-contratacao-de-empresa-para-realizar-novo-concurso-publico-da-policia-civil-es/580256055

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)