Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Processo Seletivo OGMO São Francisco do Sul: Edital 2018

Estes Processo Seletivo Órgão de Gestão de Mão de Obra SF será organizado pela FURJ/UNIVILLE e terá validade de 02 (dois) anos

há 6 anos

ogmo-sao-francisco

O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul/SC (OGMO SFS), abriu as inscrições do Processo Seletivo para contratação de Trabalhadores Portuários Avulsos do Porto de São Francisco do Sul - SFS. São ofertadas 37 vagas de TPAs para ocuparem as funções de Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia.

Estes Processo Seletivo Órgão de Gestão de Mão de Obra SF será organizado pela FURJ/UNIVILLE e terá validade de 02 (dois) anos, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, contados da data do ato de homologação do resultado final.

A remuneração e a jornada de trabalho, serão feitas pelo OGMO/SFS de acordo com a Legislação vigente, com as Convenções e os Acordos Coletivos de Trabalho em vigor à época da inscrição no CTPA.

Apostila OGMO São Francisco do Sul 2018 - Órgão de Gestão de Mão de Obra Trab. Port. Avulso de SFS: Capatazia/Estiva/Conferente/Vigia.

Requisitos:

  • Nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma da lei;
  • Idade mínima 18 anos;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Saber nadar.

O que faz um trabalho portuário avulso:

O trabalho portuário avulso é aquele executado na movimentação de cargas provenientes ou destinadas do transporte marítimo, dentro da área do porto organizado, com a intermediação obrigatória do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso (OGMO). Caracteriza-se por sua eventualidade, cuja oportunidade de trabalho é em função da demanda de serviços solicitados para atendimento aos seus múltiplos requisitantes em sistemas de rodízio, sem configurar vínculo empregatício de acordo com a legislação vigente

Da inscrição Processo seletivo OGMO-SFS

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar na internet o endereço eletrônico www.univille.br/concursos, até às 23h59 de 7 de junho de 2018, horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00.

Da Prova Processo seletivo OGMO-SFS

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

- 1ª Etapa - Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

- 2ª Etapa - Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório;

- 3ª Etapa - Avaliação Médica, de caráter eliminatório;

- 4ª Etapa - Curso Introdutório ao Trabalho Portuário, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 1 de julho de 2018, com início às 13h10 e término às 17h10, em local a ser divulgado a partir do dia 18 de junho de 2018, no site www.univille.br/concursos.

O gabarito preliminar será publicado a partir das 20 horas do dia 1 de julho de 2018, no site www.univille.br/concursos.

Este certame terá validade de 2 (dois) anos, prorrogáveis por mais 2 (dois) anos, contados da data do ato de homologação do resultado final.

Edital OGMO São Francisco do Sul:

http://www.univille.edu.br/pt-br/institucional/proreitorias/proex/servicos/concursos/ogmo/index/8819...

Adquira aqui a Apostila OGMO SFS - Processo Seletivo 2018.

  • Sobre o autorNotícias de concursos abertos, previstos e autorizados (BR Concursos Oficial)
  • Publicações140
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1223
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/processo-seletivo-ogmo-sao-francisco-do-sul-edital-2018/579998291

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)