Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Saiu Concurso Público Policia Civil GO - Edital 2018 para Delegado

Com 100 cargos e salário inicial de R$ 15 mil!

há 6 anos

pc-go-concurso-para-delegado

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás divulgou a empresa organizadora do novo Concurso Público com 100 vagas para Delegado de Polícia Substituto do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), para a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Foi publicado no Diário Oficial/GO, desta segunda-feira, dia 23 de abril, o extrato de dispensa de licitação para contratação da empresa organizadora do Concurso Público Polícia Civil Goiás (PC GO).

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) foi a organizadora, que prestará serviços a este futuro certame será a Universidade Estadual de Goiás (UEG). O anúncio foi feito por meio de publicação no perfil da PCGO no Instagram.

O salário inicial oferecido para delegado era de R$15.250, para jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer, os candidatos deveriam ter o ensino superior em Direito.

APOSTILA PCGO - Delegado de Polícia Substituto.

apostila-pcgo-2018-delegado-de-policia-substituto

Os candidatos aprovados serão lotados no estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PCGO.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, discursivas, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.

Garanta a apostila Público Policia Civil GO - Delegado de Polícia Substituto - PCGO - Clique aqui.

  • Sobre o autorNotícias de concursos abertos, previstos e autorizados (BR Concursos Oficial)
  • Publicações140
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações740
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiu-concurso-publico-policia-civil-go-edital-2018-para-delegado/569726958

Informações relacionadas

Coruja Concurseira, Bacharel em Direito
Notíciashá 9 anos

5 coisas sobre o concurso do Banco do Brasil que você precisa saber

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)