Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

TRT-2 Região divulga organizadora: Edital, Provas e Inscrição

A previsão é que o edital TRT-2 concursos seja publicado até o final de abril.

há 6 anos

trt2_edital-provas-e-inscricao

O TRT da 2ª Região, no Estado de São Paulo, divulgou o Extrato de dispensa de Licitação que visa a realização de concurso público TRT SP para provimento de cargos de técnicos e analistas do Poder Judiciário Federal, permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A previsão é que o edital TRT-2 concursos seja publicado até o final de abril e as provas serão aplicadas em julho de 2018. Em breve informações sobre o Provas, Inscrição, cargos e salários.

A Fundação Carlos Chagas também foi oficializada como a organizadora do concurso TRT 2 Região - SP. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta sexta-feira. 13. Veja abaixo:

comproxy

Confira Apostilas do TRT-2 região: Técnico Judiciário - Área Administrativa - Técnico Judiciário - especialidade Segurança- Analista Judiciário - área Judiciária - Analista Judiciário especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.

apostilas-do-trt-2-regiao-tecnico-judiciario-especialidade-segurancao

Este concurso público TRT-2 tem o objetivo de preencher os cargos e formar cadastro reserva nas carreiras de técnico e analista judiciário, que exigem níveis médio e superior, do Poder Judiciário Federal.

O cargo de analista judiciário na especialidade de oficial de justiça avaliador poderá contar com vagas no concurso. Nesse caso, para se candidatar é preciso ter graduação em Direito. A remuneração é de R$12.742,14, incluindo vencimento básico, gratificação judiciária (GAJ) e gratificação de atividade externa (GAE). Os cargos de técnico judiciário, tem atualmente, vencimentos de R$6.708,53.

Último concurso TRT-SP

Realizado há cinco anos atras, com 329 vagas para técnicos e analistas judiciários. O último edital do concurso Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região foi publicado em 2013. Os cargos foram de técnico da área administrativa, com 190 vagas e analista da área judiciária, com 62 vagas.

A seleção do TRT-SP apresentou provas objetivas e discursivas - redação. Candidatos a técnico da área administrativa da especialidade de segurança do trabalho ainda foram submetidos a provas física e de direção.

  • Sobre o autorNotícias de concursos abertos, previstos e autorizados (BR Concursos Oficial)
  • Publicações140
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações582
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-2-regiao-divulga-organizadora-edital-provas-e-inscricao/566716435

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)